Slide1

Inverno: há quem ame e quem odeie! Eu mesma preferiria que fosse verão o ano inteiro, mas, tenho que admitir que o inverno tem o seu charme.

Hora de tirar as cobertas do armário, de colocar a manta no sofá, de acender a lareira, de colocar as velas pra iluminar, de ficar debaixo das cobertas, de se deliciar com uma sopa, de colocar os filmes e livros em dia, de apreciar um bom vinho com queijo… Pensando, até que o inverno tem o seu lado bom!

Mas acredite! Não é porque nosso inverno é curto e não chega a temperaturas congelantes que a sua casa não precisa de certa preparação. Há várias maneiras de deixá-la mais confortável, aconchegante, organizada e claro, quentinha.

Sabe aquele cobertor que você fica arrastando pra lá e pra cá? Uma cesta ao lado do sofá com mantas de lã resolvem este problema e aquecem a família e os convidados.

Slide2

Slide3

O sofá ganha um item a mais no inverno. As mantas,  de ou tricot, o deixam ainda mais quentinho, aconchegante e lindo! O pé da cama também vai gostar de ganhar uma manta de tricot charmosérrima!

Slide4

Queijos e vinhos sempre rola! Vamos combinar que não custa nada acender umas velas e deixar o ambiente ainda mais gostoso, e quentinho!

Slide5

Convidar os amigos para uma sopa e não ter onde servir! Sopeira baby! Sabe a sopeira da vovó? Isso! Aquela mesmo! Com tampinha, concha, potinhos, tudo igualzinho! Coisa marlinda de ser ver! Olha essa aqui!

Slide6

E essa novidade de servir com o prato e pano em baixo??? Que lindo! Quer os paninhos? Clique aqui!

Slide7

Mas ainda melhor que o inverno (já tô amando! rsrs) são os domingos de inverno! Aqueles que você não tira nem o pijama, quem dirá sair da cama. É aquela enrolação de dorme, acorda, assiste um filme, dorme de novo, acorda, lê um livro, dorme de novo, acorda, faz um balde de pipoca, assiste um seriado, e assim vai, até chegar segunda-feira.

E os cafés e chás então? É caneca pra tudo que é lado! Chocolate quente e até bolo de caneca! Ô delícia!!!

Slide8

Pensando bem… Nada mal esse tal de inverno!