Slide1

Todo mundo tem os seus objetos. Objetos especiais ou simples. Muitas vezes objetos que ficam guardados, amontoados ou espalhados. Ordená-los, agrupá-los, pode ser prazeroso, divertido, pode virar uma grande brincadeira, uma atividade lúdica.

A decoração de sua casa  ganha identidade e graça quando você os exibe de um jeito original. Reunidos ganham forças.  Potencializam as suas características, os detalhes. Sejam objetos de um único tipo ou vários tipos. Pratos e/ou xícaras, juntos e misturados, ficam bem interessantes.

Vasos, garrafas, cachepots, castiçais, esculturas agrupados ficam lindos. Sejam eles da mesma cor ou de várias cores, do mesmo material ou de diferentes materiais. Se desejar identifique uma ou duas características  que sirvam de linha mestra ao organizá-los.

Slide4

Livros e revistas também são  objetos que juntos ganham força na decoração. Além de que “teimam” em ficar desorganizados, espalhados.  Quem nunca desejou tê-los bem arrumados de um jeito  prático e legal que atire a primeira pedra. Ou melhor, que observe como viraram objetos de decoração, simples e originais.

Objetos de uso pessoal, dentre os quais, bolsas, sombrinhas, também é uma possibilidade legal.  Agrupar as de mesmo estilo,  as bolsas esportivas, de praia e pendurá-las em um cabide de parede com design e cheio de cor enfeita qualquer parede, e se desejar dar um toque ainda mais original que tal pendurar também as sombrinhas e guarda-chuvas.