Slide7

Tapetes vários.  Sejam eles antigos ou contemporâneos,  lisos e estampados,  coloridos ou sóbrios,  gráficos e  florais, dá para construir belas composições. Usados  em conjunto, próximos ou sobrepostos,  o resultado é moderno e interessante. E quente.

Slide6

Apesar de que em determinado momento certos  padrões estejam mais em voga, determinadas estampas se apresentem como a tendência do momento, fazer as suas próprias composições  de tapetes é  quente.

Slide3

Uma boa composição e sobreposição de tapetes é uma proposta, ao mesmo tempo super despojada  e “elegante”. Sem contar o apelo sustentável e econômico,  de reutilização. Sabe  aquele tapete que é pequeno para sua sala, ou aquele que a composição já esta batida, mas que  combinado com outro ou com outros dará um belo efeito.

Slide4

Ou aquele grande de fibra natural, cara de verão, fresco, que pouco aquece, mas que com um cuja trama é quente,  super colorido,  trás calor ao ambiente, cria aconchego e  conforto.

Slide2

Ou aqueles “ persas” lindos, super gastos,  tamanhos médios, ou outros tamanhos. Vejam só o que a designer Neza Cesar tem na sua sala. Uma bela composição entre os tapetes e as cores nas paredes e tudo o mais. Um mix de cores,  estampas, tamanhos e objetos que se complementam e se harmonizam. Lindo.

Slide1

Tapetes bem compostos  podem muito bem ser o arremate perfeito para a  decoração. Se o mobiliário é básico, os tapetes podem ser também, ou então os  tapetes com suas cores e estampas podem realçar o ambiente, a escolha é sua! Bem como podem interligar espaços e levar objetos, quadros, móveis  a conversarem  entre si.

Slide5

Além de  dar aos pés descalços no inverno um bom agrado…