Slide1

Na decoração as cores e a luz são dois motores fundamentais. As cores vibrantes, fortes, quando bem usadas, bem colocadas, são um excelente recurso  para as paredes, assim como, para os móveis e objetos. Porém, é preciso ter cuidado  ao utilizá-las.

Slide2

O espaço precisa ter boa iluminação natural para receber cores fortes. Caso contrário, oprime. Exceção ao lavabo, onde se fica pouco. Quanto aos móveis e objetos é fundamental estar atento à composição com os outros elementos, com o todo.  Qual a função, o que você quer destacar.

Slide3

Cores e sensações. A cor e a luz são motores fundamentais na construção da atmosfera  do espaço, cada cor remete à  determinadas sensações, assim como  o conjunto delas. Assim sendo, é preciso ter cuidado com a junção entre elas, com a proximidade de duas ou mais cores.

Slide4

A escolha pode ser intuitiva, como se você estivesse pintando um quadro. Porém, perceba  ao desenvolver o projeto de escolha das cores as sensações que você esta sentindo. Pincele amostras. Aproxime-as.

Slide5

Paredes, móveis, objetos, mesmo coloridos, super coloridos,  podem (e devem, se você assim o desejar)  remeter à leveza. É  fundamental a sensação de bem estar. Uma boa alternativa, no caso das paredes, por exemplo, é sempre deixar uma parede branca para refletir a luz no ambiente.

Slide6

As cores fortes  e a luz são excelentes recursos,  criativos e econômicos, para a construção e renovação  de ambientes, móveis e objetos.

Slide7 Slide8